sábado, 21 de fevereiro de 2009

É CARNAVAL NO BRASIL


Sábado de carnaval, e a minha cabeça está girando, como a porta-estandarte da escola de samba.

Desde que acordei, estou respondendo e-mails, lendo blogs, postando comentários neste espaço aqui, e avaliando muita coisa que temos dialogado.

Faz nem um mês que decidi iniciar este blog, e percebo o que ele está sendo importante para todos nós, numa contínua reflexão sobre como vemos e o que esperamos nas relações BDSM. De alguma maneira, estamos fazendo a diferença, e mostrando que nem tudo é inconsequência, que nem tudo é carnaval no BDSM no Brasil.



Nem cinco minutos guardados (1997)


Marcelo Fromer / Sérgio Britto


Teus olhos querem me levar
Eu só quero que você me leve
Eu ouço as estrelas conspirando contra mim
Eu sei que as plantas me vigiam do jardim
as luzes querem me ofuscar
eu só quero que essa luz me cegue
nem cinco minutos guardados dentro de cada cigarro
não há pára-brisa pra limpar, nem vidros no teu carro
o meu corpo não quer descansar
não há guarda chuva contra o amor
o teu perfume quer me envenenar
minha mente gita como um ventilador
a chama do teu isqueiro quer incendiar a cidade
teus pés vão girando igual aos da porta estandarte
tanto faz qual é a cor da sua blusa
tanto faz a roupa que você usa
faça calor ou faça frio
é sempre carnaval no Brasil
Eu estou no meio da rua
Você está no meio de tudo
O teu relógio quer acelerar,
quer apressar os meus passos
não há pára-raio contra o que vem de baixo
tanto faz qual é a cor da sua blusa
tanto faz a roupa que você usa
faça calor ou faça frio
é sempre carnaval no Brasil

7 comentários:

  1. Carnaval é muito bom, mas ao pé da letra, não é? É festa, é alegria...
    Carnaval no BDSM faz não é uma festa tão alegre assim pois o risco de machucar as pessoas é grande.
    Mais uma vez agradeço, Sr, por termos este espaço onde nos sentimos à vontade para dialogar.
    Pena é que os Srs Dominadores não se posicionem tb para que tenhamos a visão do outro universo pois com certeza isso enriqueceria ainda mais o diálogo.
    Respeitosos abraços.

    ResponderExcluir
  2. Temos aqui em comentários o pensar e o saber de submissas que se entregaram verdadeiramente e em confiança para um Dominador, todas nós temos experiência do que falamos ou por termos vivido ou por acompanharmos a vida de amigas submissas que passaram, ou passam por uma situação bastante complicada por situações já dialogadas aqui.
    Pena não termos a participação de mais Dominadores para opinar e também ler o que verdadeiras submissas pensam.
    Acho que em muito ajudaria para se avaliarem como seres humanos e qto a sua postura como Dominador, ser submissa não e se alienar e nada questionar, ao contrário uma sub somente poderá se avaliar e avaliar quem conduz a guia sendo questionadora, vejo como dever de um Dominador ser claro e sincero em tudo o que for questionado em seu padrão de conduta, somente assim ela não irá criar uma trava para servi-lo e tb poderá definir se deseja ou não continuar portando a sua coleira.
    Um Dom que responde para uma submissa que ela não tem o direito a questionamentos deseja ter ao lado uma mulher frágil e caminhando para um ser não pensante, para que haja transparência necessitamos de questionamentos, verdade nas respostas dadas.
    Uma submissa não é obrigada a aceitar tudo principalmente se passamos a ver que uma situação começa a sair do que foi tratado em um contrato.
    Antes de tudo somos mulheres, temos desejos, pensamentos e bem querer, se isto não for respeitado o Dom começa a transformar a sub em uma pedra bruta porque esqueceu a mulher que a leva a ser submissa, um Dominador qdo esmaga a mulher sentimentos estará matando a submissa que tem nas mãos em sua guarda.
    Se um Dom deseja um ser não pensante, não questionador e sem sentimentos deve comprar um robô ou ter uma boneca inflável e brincar de Dominação em vez de brincarem com vidas.
    Para nos colocarmos em servidão não deixamos a mulher que somos para trás e nem nosso caráter e creio que um bom Dominador deva saber a importância disto assim como ter o caráter devido para se intitular um Dominador.
    Vemos diariamente o massacre da alma submissa pela mão que ela confiou sua vida e submissão, quanto mais veremos para que mtos Dominadores repensem no que estão fazendo? Qto teremos que ver para que muitos caiam em si da sua responsabilidade como homem Dominador?
    Para ser um Dominador antes de tudo tem que ser muito humano, tem que carregar em si sensibilidade e não arrogância e falta de valores, estou cansada de ver essa busca insana somente para ter muitas para o sexo fácil, será que dariam as suas filhas aos cuidados de um Dominador como tantos que estamos vendo?
    A verdadeira submissa não fica se ofertando como peça em liquidação para todos em busca de uma coleira, ela pesa o que vem até ela, observa, vê todas as possibilidades para chegar em uma escolha para começar uma “aliança”, a partir daí passa a mostra-se mas com dignidade para o escolhido para conhece-la, não passa para ele o que não é e sim a abertura de sua alma submissa e a mulher que está dentro dela.
    E assim tb transparente deveriam ser todos o Dominadores, acho que está na hora de refletirem se desejam uma submissa ou o sexo fácil, se for uma submissa que tenham atitudes de um homem de valor, se sexo fácil acharão mtas, mas não dêem para elas o nome de submissa.
    Desejo para todos um carnaval feliz e cuidado na hora do sexo sem compromisso para aqueles que buscarem isso.

    ResponderExcluir
  3. Continuando.
    Ninguém tem o direito de querer tirar nosso padrão moral em nome da submissão e desejos dele que muitas vezes nos fere como pessoa, usam para isso o nome da submissão e quebra de limites, isso será o quebrar o ser que esse Dom conduz, abuso no respeito ao que o outro é, muito mais fácil então deixa-lo partir em vez de usar isso em nome da submissão, terá quem aceite viver tudo sem limites para ter uma coleira, haverá quem somente queira o sexo pelo sexo sem barreiras e aceitando tudo porque já se tornou um ser ensandecido e compulsivo pelo sexo sem limites, sem a visão de respeito ao ser humano e vendo somente a carne que dá prazer.

    ResponderExcluir
  4. Minha resposta hoje será curta..rsrs

    No BDSM não ta pra carnaval e sim para o SAMBA DO CRIOULO DOIDO"

    Carnaval é festa e alegrias...

    Ultimamente não tenho visto isso no BDSM..so loucuras.

    Vênus

    ResponderExcluir
  5. Bem... sou obrigada a concordar com Venus e Haya...

    primeiramente porque acho que com a banalização da internet e o troca troca facil de coleiras, a mesma perdeu a importancia tanto para doms quanto para subs, pois, como ja foi dito, basta mudar o nick...
    no entanto, para quem vive o BDSM e não apenas busca um sexo mais apimentado, as regras da entrega são muito mais claras e precisas que uma simples sessão avulsa...
    alias eu acho que quem está em busca de sexo apimentado, e digo isto nao somente para doms como tb para subs, deveria se propor a sessoes avulsas, pois, todos saberiam o que tem ou não em risco.
    No entanto, vemos procura de submissas para que ofereçam o que de mais precioso tem... seu livre arbitrio, suas vontades, seus quereres... e o que ela busca em troca?
    Cuidado... apenas cuidado...
    Ela confia que estará sendo guiada...
    E o Dom, muitas vezes em vez de buscar uma relação avulsa, busca uma submissa fixa, pois, quer ter o orgulho de ver uma submissa portando sua coleira... adora dar ordens, mas se esquece do primordial... O CUIDADO...
    E quando esta questiona isto, é muitas vezes rechaçada com a resposta de que a uma submissa não cabe questionamentos e sim obediencia...
    Data maxima venia... com o perdao do termo... o que busca um dominador deste porte é um sexo facil, uma mulher que se anule e que acabe tornando-se uma marionete em suas maos...
    E o que ocorrerá quando ela se tornar uma marionete? perderá o Dom todo interesse...
    Nas relações BDSM, não se está em busca da antiga Amelia, o que se busca, essencialmente quem conhece e vive o BDSM, seja ele em que grau for, é uma mulher... com essencia propria, inteligencia, capacidade, e que POR LIVRE OPÇÃO entrega ao Dominador, as redeas de sua vida...
    Veja, ela o faz por opção e não por ausencia dela...
    O dominador não é a ultima alternativa dela, é apenas a primeira alternativa...
    Desculpem-me se acabo falando demais... e se sequer sigo as chamadas liturgias, mas sou extremamente transparente em tudo o que faço e busco e por isto acredito ainda, que a inteligencia é o maior afrodisiaco.
    Lembram-se daquele dito - uma dama na mesa e uma puta na cama...
    Pois é... é exatamente isto...
    O Dominador tem orgulho de saber que sua submissa, é uma mulher indeopendente, realizada, mas que quando está a seus pés, é apenas a sua cadelinha...

    desculpem-me a extensão...rs me empolguei

    ResponderExcluir
  6. Desculpada! E aplaudida!
    Falou tudo, Nanda... nada a acrescentar, só assinar embaixo.
    Antes todas tivessem esse tipo de consciência, viveríamos em um universo muito mais rico e pacífico.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Retorno do feriado, e vejo o "Diálogos" pegando fogo, com tantas visitas e tantos comentários! Tantas conversações!
    Que coisa mais gratificante esse literal rasgar de fantasias, o colocar a bela nudez de almas e corações em tudo o que se escreve por aqui.
    E posso dizer feliz que estamos mostrando que nem tudo é carnaval no BDSM tupiniquim!

    ResponderExcluir